Bem-vindo ao FAQ sobre a consulta de chamados abertos no Atendimento Estoca. Este guia foi desenvolvido para simplificar o processo de consulta e acompanhamento dos seus chamados conosco. Aqui você encontrará informações sobre como acessar e interagir com os chamados já abertos. Além disso, lembre-se de que todas as cópias dos chamados são enviadas por e-mail, para garantir que você tenha um registro completo de todas as comunicações.
1. Acesse a Plataforma de Atendimento em https://suporte.estoca.com.br/hc/pt-br
2. Clique em "Entrar" para fazer o seu login
3. Faça login com o seu e-mail e senha cadastrados
4. Após realizar o login, clique em seu nome na lateral superior direita da tela
5. Em seguida, clique em "Minhas Atividades"
6. Você poderá consultar as solicitações abertas por você, através do seu e-mail
7. E clicando em "Solicitações da organização", você poderá visualizar todos os chamados abertos por todos os usuários da sua empresa
8. Para consultar o chamado basta clicar no "Assunto"
9. Ao visualizar o chamado, você poderá adicionar comentários, interagir com o analista e também consultar o motivo de contato, status do pedido e ID do chamado