Bem-vindo à FAQ sobre os horários de atendimento da Estoca. Esse guia foi criado para você conhecer o nosso horário de atendimento e os dias em que você receberá nosso contato.
Nosso compromisso é oferecer suporte para todas as situações que a sua empresa precisar de orientação, assegurando que as suas solicitações sejam atendidas.
› Qual o horário de atendimento Estoca?
O atendimento da Estoca é realizado de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.
Não há atendimento em feriados nacionais.
› Quando posso entrar em contato com a Estoca?
Você poderá enviar as suas solicitações para o time de atendimento em qualquer dia, inclusive aos finais de semana e feriados. Vamos receber o seu chamado e responderemos nos horários informados acima:
› Em quais canais posso entrar em contato?
Você poderá nos contatar por aqui mesmo, realizando login e clicando na opção "Enviar solicitação" na parte superior da tela.
O retorno do seu atendimento ocorrerá por e-mail, mas você poderá acompanhar por aqui mesmo.
Artigos relacionados
- Como posso falar com o time de Atendimento da Estoca?
- Passo a Passo de como consultar chamados abertos
Você chegou ao fim do artigo sobre "Qual o horário de atendimento Estoca".
Caso você tenha dúvida sobre algum outro assunto e não encontrou aqui na FAQ, envie a sua sugestão clicando em "Enviar uma solicitação".